quarta-feira, 28 de março de 2012

Bem-Vindos ao Atlantic Penguin!

Olá pessoal!! Não vão adivinhar o nosso furo! Lembram-se do misterioso Atlantic penguin? Bom, ele está de volta, e melhor que nunca!! O antigo apenas estava "pobre", mesmo tendo códigos grátis quando dizíamos "add:(um número)". Agora no novo Atlantic Penguin, isso não existe, mas continuamos a ser assinantes sem pagar um único euro, e podemos vestirmos-nos da roupa que nos quisermos! O nosso novo jornalista especial que foi enviado especialmente para essa ilha vai-nos falar mais sobre a Atlantic penguin. O seu nome é SkyMe:

Olá pessoal! Daqui é SkyMe, o novo jornalista do blog enviado especialmente para a Atlantic penguin. prontos para as novidades? Bom vamos lá. Primeiro esta é a "capa" do inicio quando jogamos este jogo:


Muito original não? Bom como vêem, existem cinco línguas possíveis: Inglês, Francês, Espanhol, Português e Italiano (Romano). Depois basta clicar em " Create a free account now" para criar um pinguin novo e depois pode se começar a jogar. Quando já tivermos criado um pinguim o sítio onde colocamos o seu nome e pass e igual ao club penguin. Vejam:


  
Infelizmente, só existem três servidores: Wheels, Carrots, Ice Cream. Se me tentarem encontrar, podem procurar no servidor Carrots. Eu vou mais a esse. Enquanto esperamos continuamos a ver as setas a rodar mas ainda vemos uma imagem de um pinguim a rodar uma pizza no ar. Olhem:




Já no jogo podemos ver que o mapa foi sempre o mesmo e igual ao Club Penguin:




Bom depois a grande novidade do jogo é que todas as salas tem decorações de um jogo especifico, como por exemplo, no Night Club, a decoração e a do dia de São patrício dos trevos:




A Decoração das zonas de fora das lojas e salas como o Centro e uma de chuva forte permanentemente:




Por fim, uma grande diferença que torna o Atlantic Penguin um jogo melhor e mais seguro que o Club Penguin é que em todos os sítios, salas e zonas existe um moderador a vigiar os pinguins que fala com uns balões de fala vermelhos contornados por uma linha vermelha também. Nas fotos tiradas anteriores podemos vê-los como "iBot". Bom é tudo por hoje , espero que tenham gostado deste jogo único. Eu vou continuar a explorar esta ilha fantástica e espero também que a explorem comigo!! Até mais pinguins!!


Até Próxima!!

Cris44445 e SkyMe

20 comentários:

  1. gostei eu tenho atlantic penguin e tenho muitas roupas la!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é mesmo vocês podem me explicar como entrar por favor porque depois de escolher aquele negócio de tipo um navegador tipo uns exemplos assim chiclete,avalanche etc... o meu não carrega e não entra.por favor me ajudem!

      Eliminar
  2. qual é o site?? coloca o site

    ResponderEliminar
  3. não consigo encontrar o site

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. então eu vou te dizer o nome o nome é atlantic penguin jogar.

      Eliminar
  4. e esse site nunca mais existe :(

    ResponderEliminar
  5. pf me passem o link do jogo

    ResponderEliminar
  6. o atlantic penguin fecho

    ResponderEliminar
  7. eu nunca joguei a atlantic penguin :(

    ResponderEliminar
  8. não ENTRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA : SE TIVER OUTRO SITE IGUAL ATLANTIC PENGUIN ME AVISE NO MEU IMAIL : debora_dbo@ig.com.br

    ResponderEliminar