Segredos e Segredos

Os Grandes Segredos Dos Postadores Do Blog

Olá pinguins!! Esta é a nova rubrica da página Segredos e Segredos, Os Grandes Segredos Dos Postadores Do Blog. Aqui é onde vamos colocar alguns segredos sobre os postadores. O primeiro pinguim que vamos é o SkyMe!! Aqui estam:

O que mais gosta: Eu gosto muito de aventuras e de ação, quando vou ao palco prefiro sempre as peças destes temas como o " Em busca do puffle dourado" 
O que mais odeia: Eu odeio quando não há música numa festa, sem ela, esta fica como o Club Penguin sem neve, ou seja é uma coisa indispensável.
O famoso que mais gosta: Eu adoro o Rockhopper, porque acho que eu sou um pouco parecido comigo. Ele é tal como eu um grande aventureiro porque consegue estar em Alto Mar com as condições do seu barco. 
A cor/feitio do puffle que mais gosta: Bom eu gosto muito do feitio do puffle verde, ele e muito extrovertido e engraçado, mas também adoro a cor do puffle marron (o castanho).
O Maior Segredo: O meu maior segredo é que à muitos anos que ando a construir uma máquina para poder apanhar o Herbert, mas o problema e que esta precisa da engrenhagem do relógio para funcionar.

Uau!!Espero que tenham gostado! Até mais!


Olá pinguins!!Hoje vou revelar um segredo do pet shop, no plaza:

Se nós repararmos, na entrada do pet shop aparece nos só uma porta:

              
Mas se nós entrarmos lá, e olharmos para a porta, já nos aparece duas:


Por: Cris44445


Olá pinguins!!!Este segredo foi encontrado no posto de observação do farol  na prainha:               



 Vocês sabiam que, no posto de observação podem desligar a luz? Só precisam de clicar na alavanca que diz on/off e a luz vai-se desligar, e se clicarem outra vez a luz liga-se!!!
                                               
                                                                             por: Cris44445



Olá pinguins, hoje vou revelar um segredo na pizzaria, no plaza:




Vocês sabiam que, no pizatroon podem fazer pizzas com doces(gomas, chocolate, creme glacê...)? É muito fácil, basta irem ao pizatroon na esquerda embaixo do nome, puxarem a alavanca para o modo doce!Assim podem fazer várias pizzas deliciosas que te vão crescer água na boca xD.


Por:Cris44445





Se repararem no jornal a Tia Artic apareçe assim:




Mas aqui está o segredo, se passarem com o rato por cima dos óculos eles ficam escuros, assim:





por: Ambar22339

1 comentário: